7 comentários:

  1. adoro a luz e os tons!
    como raio fizeste isso?
    estão lindíssimas! e a última :)

    ResponderEliminar
  2. o rolo era de 100 iso, nunca havia grande luz, foi sempre em bold, intuitivo, portanto.
    a penúltima foi uma experiência, puxar o rolo para trás para fotografar no mesmo frame, mas ficou demasiado clara, mas foi a primeira vez e eu gosto :)

    ResponderEliminar
  3. e esse tom sépia-café-foto-velha?

    ResponderEliminar
  4. também. luz amarela do candeeiro em cima do gato, com a luz do quarto apagada. possivelmente a máquina terá tendência a puxar por estes tons, tal como pelos azuis, quando tem muita luz, porque se reparares, a minha fotografia de perfil da bolg também tem esses tons. só sei que elas foram todas tiradas com um fuji 100 iso, em bold. e o resultado foi esse, nem abri o photoshop, por isso creio que seja mesmo das "cores da máquina".
    na primeira foto a sala estava escura e ela estava a levar com o sol das 14h na bochecha que entrava pela portada. a da cátia e do tiago, penso que como havia luz, mas o frame foi queimado duas vezes o resultado é somente devido ao rolo estar a ficar demasiado queimado x)a última, a cores da meu quarto são um pouco assim, o soutien é bege e os livros tem aquela tira rosa velho, em fim de tarde, quando a luz já não entra directamente no meu quarto e sem luz artificial. fiz uma série de tentativas, e a última foi em bold e foi a única que saiu.

    ResponderEliminar